terça-feira, 2 de setembro de 2014

Agenda da Semana

A Câmara dos Deputados e o Senado Federal realizam nesta semana o último "esforço concentrado" para deliberação de projetos de lei antes das eleições. Confira abaixo os principais projetos para o setor cooperativista.

Senado Federal
O Plenário do Senado Federal poderá apreciar a Medida Provisória 647/2014, que dispõe sobre a adição obrigatória de biodiesel ao óleo diesel comercializado ao consumidor final. O texto em pauta atende aos pleitos do setor cooperativista.

Câmara dos Deputados
A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, da Câmara dos Deputados, realiza audiência pública, nesta terça-feira, com a finalidade de discutir e buscar alternativas para a melhoria do Sistema Logístico do país. Além disso, as demais comissões poderão apreciar projetos que constavam na pauta anteriormente, assim como o Projeto de Lei 5077/2009, que considera o turismo rural como atividade rural, incluindo a administração de hospedagem, organização de visitas, exploração de vivência de prática do meio rural, o qual está pronto para ser apreciado pela Comissão de Finanças e Tributação.
Para acessar a Agenda da Semana completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.