terça-feira, 9 de junho de 2015

Pauta Semanal

Senado Federal
Nesta quarta-feira (10/6), a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) realiza audiência pública para debater a gestão e a aplicação dos recursos dos Fundos Constitucionais de Financiamento do Centro-Oeste – FCO, do Nordeste – FNE e do Norte – FNO. A reunião será acompanhada pelo Sistema OCB, visto que o tema é de extrema relevância para as cooperativas de crédito.

Câmara dos Deputados
O Plenário da Câmara dos Deputados realiza, nesta quarta-feira (10/6), Comissão Geral para debater a crise no setor sucroalcooleiro. As cooperativas que integram o setor estarão na Casa para participar das discussões.

Congresso Nacional
Nesta terça-feira (9/6), a Comissão Mista sobre a Medida Provisória 670/2015, que trata sobre a tabela escalonada do Imposto de Renda da Pessoa Física, poderá apreciar o relatório do senador Eunício Oliveira (CE). O Sistema OCB é favorável à emenda 145 que trata sobre a questão das Cooperativas de Transporte de Cargas (CTC), e à emenda do relator para autorização do pagamento do Seguro Rural de 2014. Além disso, é contrário à emenda 147 que trata de mudanças prejudiciais na tributação da cadeia da soja. 
Para acessar a Pauta Semanal completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.