sexta-feira, 13 de julho de 2012

Resultado da Agenda da Semana

Câmara dos Deputados
Tendo em vista a convocação de Sessão Extraordinária no Plenário da Casa, na tentativa de deliberar a Medida Provisória 563/2012, não foram realizadas as reuniões das comissões nesta quarta-feira (11/7).

Senado Federal
Com a presença do ministro Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) debateu nesta quinta (12/7), a atual crise que a suinocultura brasileira atravessa. Durante a reunião o ministro anunciou a autorização da Linha Especial de Crédito (LEC) para os suinocultores adquirirem leitões ao preço de R$ 3,60/kg. A partir desta quinta, estão disponíveis R$ 200 milhões com taxas de juros de 5,5% ao ano.

Congresso Nacional
A Comissão Mista destinada a avaliar a Medida Provisória 571/2012, que trata do novo Código Florestal brasileiro, aprovou, nesta quinta-feira (12/7), o relatório do senador Luiz Henrique (SC), ressalvados os destaques apresentados, que totalizaram 343. O Sistema OCB apresentou 11 destaques à matéria. Todos estão previstos para serem deliberados no próximo dia 7 de agosto. 

Para acessar o Resultado da Agenda da Semana, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.