terça-feira, 20 de novembro de 2012

Agenda da Semana


Câmara dos Deputados
Está na pauta do Plenário a Medida Provisória 575/2012 que altera a Lei nº 11.079, de 30 de dezembro de 2004, que institui normas gerais para licitação e contratação de parceria público-privada no âmbito da administração pública. O texto aprovado pela Comissão Mista, relatado pelo senador Sérgio Souza (PR), incluiu demandas do Sistema OCB, como a concessão de crédito presumido de PIS/Cofins para a aquisição de insumos de origem animal e vegetal para a produção agropecuária. 

Senado Federal
No Senado Federal, será realizada audiência pública na próxima quinta-feira (22/11), na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA), onde serão debatidas as questões que envolvem o setor sucroalcooleiro do país. Diversas entidades foram convidadas, dentre elas a Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil – ORPLANA.

Congresso Nacional
Na agenda de trabalhos do Congresso Nacional desta semana, o foco será o relatório que o senador Renan Calheiros (AL) apresentará à Medida Provisória 579/2012, que desonera o setor elétrico brasileiro.Objeto de mais de 400 emendas, esta é considerada a principal matéria em tramitação no Congresso durante o segundo semestre deste ano. O relator ouviu, ao longo de 4 audiências públicas, diversos segmentos interessados no tema, bem como os responsáveis pela edição da Medida Provisória no Governo Federal.

Para acessar a Agenda da Semana completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.