terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Agenda da Semana

O Sistema Nacional Cadastro Ambiental Rural (CAR) será tema de debate na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado Federal. A audiência tem como principal objetivo propor encaminhamentos para a implantação do Cadastro.
 
O Sistema OCB participa da mesa de debates é será representado pelo Analista Técnico Econômico, Marco Olívio Morato de Oliveira. Também participam do evento representantes da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), dos ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura, e da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia.
 
Os Senadores ainda devem tratar da integração do Governo Federal e os estados para a aplicação do CAR previsto no Código Florestal.
 
Acontece hoje, na Câmara dos Deputados, reunião de líderes para definição das presidências das Comissões permanentes da Câmara dos Deputados. Durante o encontro também será debatido a possibilidade de desmembramento da Comissão de Turismo e Desporto (CTD), o que levaria a Casa a ter 22 Comissões. A definição das presidências é determinada pelo tamanho de cada bancada. As legendas ou blocos com maior número de deputados têm direito a liderar mais colegiados, respeitando uma ordem de escolha também definida de acordo com a proporcionalidade partidária.
 
Para acessar a Agenda da Semana completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.