sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resultado da Pauta Semanal

Congresso Nacional
O Congresso Nacional realizou, nessa terça-feira (4/8), Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional do Cooperativismo e aos 45 anos da Organização das Cooperativas Brasileiras. A Sessão foi presidida pelo deputado Osmar Serraglio (PR), presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), e pela senadora Ana Amélia (RS), vice-presidente da Frencoop. O presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas, fez parte da Mesa, que também foi integrada por representantes de ministérios. Além de parlamentares, a sessão contou com a presença de embaixadores, representantes de cooperativas, presidentes da unidades estaduais e colaboradores do Sistema OCB.

Senado Federal
A Comissão de Educação realizou audiência pública, nessa quarta-feira (58/8), audiência pública para debater os programas de incentivo à educação do governo federal, assim como Fies e Pronatec. De acordo com o representante do Ministério da Educação, os programas de incentivo serão ampliados.

Câmara dos Deputados
O Sistema OCB acompanhou audiência pública realizada pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvmento Sustentável, nessa quinta-feira (6/8), que recebeu o Ministério do Meio Ambiente e o Serviço Florestal Brasileiro para prestarem esclarecimentos sobre a liberação de recursos para o CAR - Cadastro Ambiental Rural, Regularização do PSA - Pagamento por Serviços Ambientais, e facultatividade do CAR. 

Para acessar o Resultado Completo da Pauta Semanal, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.