sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OCB realiza audiências com deputados do Mato Grosso do Sul

Deputado Fábio Trad (MS) participa de reunião com representantes do Sistema OCB
Fortalecer o vínculo entre parlamentares membros da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) e representantes do setor. Este é o objetivo da pauta de reuniões realizadas pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) no início desta legislatura. Nesta quinta-feira (24/2), o superintendente da OCB, Renato Nobile e a assessora parlamentar da entidade, Tânia Zanella, junto a Celso Ramos Régis, presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB/MS), e Celso Figueira, presidente da Central SICREDI Brasil Central, se reuniram com parlamentaresda bancada do Mato Grosso do Sul.

Durante os encontros, os deputados Giroto,  Mandetta, Fábio Trad, Marçal Filho, e Reinaldo Azambuja (MS) assinaram a ficha de adesão da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop). A segunda semana de recomposição da Frente terminou com a adesão de 128 parlamentares, sendo 113 deputados e 15 senadores.

Confira mais fotos das visitas no link abaixo.

Deputado Giroto (MS)
















Deputado Reinaldo Azambuja (MS)









Um comentário:

  1. senhor deputados nos estamos vivendo em uma ditadura pelo andre pucinei
    eu tenho magem pra fase em prestimo
    mais tenho restrição não poso ,faser os as financera q fasia pelo ms prev não faz mais culpado governo estadualms andre pucineli minha casa tenho 20 peso q votou em voceis não vamos mais votar não poso faser em prestimo nem para pagar minas dividas vc prevatisou banco do brasil q não ajuda niguem deputado faça alguma coisa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.