quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presidente da Câmara recebe OCB













A Assessoria Parlamentar da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) representou a entidade em reunião realizada nesta terça-feira (15/2) entre as Confederações Nacionais e o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia (RS). O encontro, que pautou à composição de comissões temáticas na Casa, faz parte de uma agenda de audiências realizadas pela OCB no Congresso Nacional, que tem a finalidade de alinhar os interesses da entidade junto a parlamentares e instituições parcerias.

Desde a legislatura passada, as Confederações Nacionais realizam encontros a cada semana para compartilhar informações sobre temas de grande impacto no Poder Legislativo, bem como para discutir proposições de interesse comum. Em virtude do início desta legislatura, o fórum das confederações atualmente está focado na indicação de nomes estratégicos para defender o setor produtivo nas comissões onde existem mais demandas do segmento.

Segundo a assessora parlamentar da OCB, Tânia Zanella, o esforço realizado pela entidade, em parceria com as Confederações Nacionais, tem sido de grande valia para o fortalecimento do apoio ao cooperativismo no Congresso Nacional. “Desde o início de 2011, visitamos várias lideranças e gabinetes, tanto no Senado Federal como na Câmara dos Deputados, no sentido de ressaltar aos parlamentares onde precisamos, nas comissões, de maior esforço para votarmos os nossos projetos prioritários”, ressaltou Zanella.

Saudações Cooperativistas,
Assessoria Parlamentar da OCB.

2 comentários:

  1. Muito interessante essa visita! Espero que o presidente da Câmara aprove logo o projeto das cooperativas de trabalho.

    Fico aguardando novidades sobre esse assunto...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!A OCB, por meio da Assessoria Parlamentar, está fazendo um excelente trabalho em prol do cooperativismo. Essa aproximação com os deputados, em especial com o presidente da Câmara, é importante para o fortalecimento do setor.
    Suzana

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.