segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aldo Rebelo apresenta sugestões para o Novo Código Florestal


Durante coletiva de imprensa realizada hoje (2/5), o deputado Aldo Rebelo (SP) apresentou  emenda substitutiva global, com sugestões de alteração ao novo Código Florestal. De acordo com o relator, este é um texto de consenso, que contempla alterações solicitadas tanto pelas entidades interessadas, como pelo governo federal. Quando questionado sobre o novo parecer, Rebelo enfatizou que houve necessidade de importantes modificações: “estou satisfeito quanto à possibilidade de acordo, mas, tenho que ser franco quanto ao texto. Ele impõe concessões dos dois lados”. 

A previsão é que o novo Código Florestal seja deliberado nos dias 3 e 4 de maio, no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Contudo, a depender da decisão da reunião do Colégio de Líderes, que acontecerá nesta terça (3/5), há possibilidade que o texto seja votado apenas na quarta-feira (4/5). 

O acesso à Casa nesses dias será feito de forma diferenciada. A entrada nas galerias do Plenário será limitada à capacidade máxima do ambiente, que é de 300 lugares. Para os interessados em acompanhar a votação, que não estiverem credenciados para as galerias, a Câmara dos Deputados disponibilizará o auditório Nereu Ramos, com capacidade de 400 pessoas, que estará aberto a partir das 17h de terça-feira e durante toda a quarta-feira.

Para ter acesso ao novo texto do deputado Aldo Rebelo, clique aqui. 

Com informações da Agência Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.