Sem conseguir um acordo com o relator, deputado Aldo Rebelo (SP), sobre pontos polêmicos do novo Código Florestal, o governo movimentou sua base aliada e adiou a apreciação da matéria para esta semana. A deliberação está prevista para acontecer nos dias 10 e 11 de maio, em sessões extraordinárias da Câmara dos Deputados.
Líderes partidários, governo e o deputado Aldo Rebelo, farão amanhã (10/05) mais uma tentativa de acordo sobre os dois pontos de divergência que ainda restam a respeito do texto.
Líderes partidários, governo e o deputado Aldo Rebelo, farão amanhã (10/05) mais uma tentativa de acordo sobre os dois pontos de divergência que ainda restam a respeito do texto.
Com a previsão de deliberação, na terça-feira (10/05), será realizada reunião de alinhamento na Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) com as lideranças cooperativistas interessadas em acompanhar esta votação.
Abaixo, algumas informações sobre a deliberação do novo Código Florestal:
1) A votação deverá ocorrer nos dias 10 e 11, sendo estas datas passíveis de modificação;
2) O projeto será deliberado em sessão extraordinária, estando programado seu início para as 19:30h do dia 10/05;
3) O acompanhamento da votação só será possível pelas galerias do plenário da Câmara dos Deputados, que conta com poucos lugares, sendo proibido levar qualquer objeto, incluindo celulares e papéis;
4) A OCB está tentando novamente viabilizar algumas credenciais de acesso às galerias;
5) Como sempre, toda a estrutura da OCB e equipe da Assessoria Parlamentar estarão disponíveis àqueles que se fizerem presentes;
6) Toda a divulgação será realizada pelo blog OCB no Congresso (www.ocbnocongresso.brasilcooperativo.coop.br)
A OCB fica também à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e apoiar ações das unidades estaduais com os deputados federais de seu estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.