segunda-feira, 16 de maio de 2011

Frencoop Visita

Gabinete do deputado Abelardo Lupion (PR)
Desde o início da 54ª Legislatura, a assessoria parlamentar da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) tem visitado gabinetes de integrantes da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) com o objetivo de explicar a importância da representação política do cooperativismo no Congresso Nacional.

A intenção do cronograma de visitas é ampliar o alinhamento e a divulgação da Frencoop no Poder Legislativo, por meio da apresentação dos produtos da Frente e da entrega de kit institucional contendo suas publicações. As visitas também têm sido importantes para apresentar a equipe da assessoria parlamentar aos gabinetes e para fortalecer a troca de informações entre OCB e Frencoop. 

Deste modo, após as visitas, todos os assessores dos gabinetes visitados passam a receber os informativos e as pautas semanais encaminhadas pela OCB, sendo importantes parceiros na representação política do cooperativismo no Congresso Nacional. Atualmente, a Frencoop possui 250 parlamentares, sendo 224 deputados e 26 senadores.

Confira fotos de algumas visitas no link abaixo. 



Gabinete do deputado Dr. Ubiali (SP)
Gabinete do deputado Dilceu Sperafico (PR)
Gabinete do deputado Osmar Serraglio (PR)
Gabinete do deputado Mauro Nazif (RO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.