terça-feira, 15 de março de 2011

Agenda da Semana

Com a definição de integrantes e presidentes se iniciam os trabalhos legislativos da 54ª Legislatura nas comissões permanentes do Congresso Nacional.
Assim, a Assessoria Parlamentar, para informar o Sistema OCB a respeito das discussões sobre o cooperativismo que acontecem na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, apresenta seu produto semanal: Agenda da Semana.

A Agenda da Semana traz o mapeamento das atividades legislativas – votações de proposições e audiências públicas – que serão acompanhadas pela Assessoria Parlamentar a cada semana.  Cada proposição é acompanhada de um resumo com os seus principais pontos, autor, parecer do relator, posicionamento do Sistema, ação pretendida, contato e as informações de data, local e horário. No caso das audiências públicas, contem informações sobre tema, convidados e a participação de representantes do Sistema nas reuniões.
Ressaltamos que ao final da semana será publicado o Resultado da Agenda da Semana.
Clique aqui para acessar a Agenda da Semana (14 a 18 de março).

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde! Eu sempre acessava a agenda de vocês no Informativo OCB. Por acaso vocês não estão mais postando lá?? Obrigada!
    Suzana

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.