quarta-feira, 23 de março de 2011

OCB lança Agenda Legislativa do Cooperativismo 2011



Depois de meses de trabalho e construção conjunta entre as diversas áreas da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), na noite desta terça-feira (22/03), em Brasília (DF),  foi lançada a quinta edição da Agenda Legislativa do Cooperativismo, uma iniciativa conjunta da instituição e da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop). O evento foi prestigiado por 85 parlamentares, dentre eles o presidente da Câmara, deputado Marco Maia, além de outras autoridades.

Esta publicação contempla as principais propostas de interesse do setor que tramitam no Congresso Nacional e objetiva ser uma ferramenta para os parlamentares poderem atuar nos projetos tendo o conhecimento da posição do sistema cooperativista. A  agenda é também um instrumento de informação a todo o movimento cooperativista sobre os principais temas e iniciativas da OCB e da Frencoop perante o Legislativo. 

Confira a cobertura completa do evento no portal Brasil Cooperativo. 

Saudações Cooperativistas,
Assessoria Parlamentar da OCB.


3 comentários:

  1. Gostaria de saber aos parlamentares cooperativismo. Ao implamntar o Cooperjovem nas escola em busca de conquista de resgatar os valores e principio nas escola como informar e formar o educando cooperativista. Visando este por que investir mais os encontro nacioanal p/ que hajam intercambio buscando e inovando e que juntos trocando experiencia para enriquecer educar nas diferença cooperativismo.

    ResponderExcluir
  2. Gostariamos de saber quando vai sair do papel as proposições de leipara o cooeprativismo?

    ResponderExcluir
  3. A Agenda Legislativa do Cooperativismo traz proposições que afetam o cooperativismo brasileiro, seja de forma positiva ou negativa.

    Acompanhe as atualizações de tramitação dessas proposições através dos nossos produtos, divulgados aqui no Blog: Agenda Semanal, Resultado da Agenda Semanal e Relatório Mensal.

    Atenciosamente,

    Assessoria Parlamentar da OCB

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.