sexta-feira, 19 de abril de 2013

Lançamento do Cartão BNDES/Sicoob é destacado por presidente da Frencoop


 
Presidente da Frencoop destaca a importância das cooperativas de crédito

Em discurso realizado nesta quinta-feira (18/4) no Plenário do Senado Federal, o presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), senador Waldemir Moka (MS) discursou sobre a parceria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

Segundo Moka, o lançamento do Cartão BNDES/Sicoob, criado para financiamentos de longo prazo voltado para pequenas e médias empresas, reforça ainda mais o reconhecimento do importante papel que as cooperativas de crédito possuem para o desenvolvimento econômico e social da população brasileira, sendo este refletido em ações em conjunto com o BNDES e com o Banco Central.  

“Esse é o nosso motivo de orgulho, porque desde o início eu lembro das dificuldades para que pudéssemos implantar as chamadas cooperativas de crédito . A emissão do Cartão BNDES/Sicoob se soma às inúmeras vitórias registradas pelas cooperativas desde a época da Assembleia Nacional Constituinte (1987-1988)”, finalizou o senador.

O Cartão BNDES/Sicoob é uma linha de crédito pré-aprovada, com limite de R$ 1 milhão, que atende aos cooperados por oferecer uma modalidade de financiamento de longo prazo, com parcelamento automático e em até 48 vezes, além de garantir prestações fixas e isenções de IOF e anuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.