terça-feira, 28 de junho de 2011

Senado começa a debater o novo Código Florestal

O projeto de reforma do Código Florestal que chegou ao senado no dia (1º/6) foi despacho às Comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), Agricultura e Reforma Agrária (CRA) e de Meio Ambiente (CMA), tendo recebido requerimento de autoria do senador Ricardo Ferraço (ES) para, também, tramitar pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), que ainda não foi deliberado pelo Plenário da Casa.

Dando início aos debates a respeito do tema, o Senado Federal começa nessa semana as discussões em audiências públicas. A Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, será ouvida na próxima quinta-feira (30/6), em reunião conjunta das Comissões de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) e Meio Ambiente (CMA). 

No dia seguinte, sexta-feira (1º/7) serão ouvidos os representantes da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), da União Nacional das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes) e da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

Essas serão as primeiras audiências para debater o tema na Casa Revisora. O blog OCB no Congresso repassará todas as informações do que foi discutido nessas reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.