quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cobertura do Blog OCB no Congresso ao novo Código Florestal

Esta semana, durante o processo de deliberação do novo Código Florestal na Câmara dos Deputados, a Gerência de Relações Institucionais do Sistema OCB realizou uma cobertura especial sobre o tema no blog OCB no Congresso, divulgando passo a passo todos os acontecimentos. Durante este período, foram publicadas 16 postagens e em torno de 600 pessoas acompanharam as discussões através do blog, que manteve o público atualizado sobre os eventos em tempo real.

O histórico de visualizações do portal demonstra que as matérias referentes ao Código Florestal estão entre as mais acessadas: dentre as cinco postagens mais lidas este mês, quatro são referentes à deliberação do projeto esta semana. E, dentre as dez postagens mais lidas desde a criação do blog, quatro são referentes à temática do projeto.








Na última quarta-feira (25/4), dia da aprovação do PL nº 1.876/1999 no Plenário da Câmara, o pico de acessos se deu entre 15h e 16h, momento em que anunciávamos o início da ordem do dia para votação do projeto.  A outra elevação de visualizações da página foi após a publicação da notícia da aprovação do texto base do novo Código Florestal. Já nesta quinta-feira (26/4), a maior quantidade de acessos foi após a divulgação do Painel de Votações, documento que permite a visualização dos votos de cada um dos 513 deputados.

Em relação à origem do tráfego no blog OCB no Congresso, são três principais caminhos para acessar o site: através do Portal Brasil Cooperativo (1º); do site de buscas Google (2º) e do site de relacionamentos Facebook (3º). 

O blog OCB no Congresso agradece os acessos e espera que vocês continuem acompanhando nossas atividades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.