terça-feira, 13 de setembro de 2011

Requião será o presidente da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul

O senador Roberto Requião (PR) foi eleito para a presidência da  Mesa Diretora da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul). A eleição aconteceu na tarde desta terça-feira (13/9), no Senado Federal.

O deputado Roberto Freire (SP) presidiu a reunião para a eleição do presidente. Estiveram presentes trinta parlamentares com direito a voto. Do total, o senador Requião recebeu  quinze votos. Também estavam candidatos a Senadora Ana Amélia (RS), que recebeu 10 votos, e o senador Inácio Arruda (CE), que recebeu 5 votos. A senadora Ana Amélia e o deputado Antônio Carlos Mendes Thame (SP) ocuparão a vice-presidência na Mesa Diretora.

Para a vice-presidência no Parlasul, o nome do deputado Dr. Rosinha (PR) foi consenso entre os parlamentares, a ser ratificado na primeira reunião em Montevidéu, Uruguai.

O novo presidente da Representação Brasileira convocou reunião para a próxima terça-feira (20/9), às 14h30, no Plenário 19, Ala Alexandre Costa - Senado Federal. Em pauta estarão as mudanças para o Regimento Interno no Parlamento Regional.

Para acessar a lista completa de integrantes do Parlasul e sua diretoria, clique aqui.

Informações da Agência Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Aguardamos seu comentário.